Home » Pedro Gomes:Promotoria no pé do prefeito William do Banco;a ordem é para cortar gastos com festas

Pedro Gomes:Promotoria no pé do prefeito William do Banco;a ordem é para cortar gastos com festas

por Paulo Da Silva
0 Comente

A recomendação é para que não seja investido dinheiro público em festas religiosas e acadêmicas.

por:Paulo da Silva

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul está apertando o cerco contra a gestão do prefeito William do Banco(PSDB), para que o mesmo não invista dinheiro público na realização de festas, como carnaval, religiosas e até acadêmicas. Nada de efetuar repasses de recursos públicos para estes eventos.

Dinheiro pra festinha de santo, nem pensar

 

O representante do MP, parece estar de fato atento aos passos da administração do prefeito William que destinou um repasse de R$ 23 mil para uma entidade religiosa com fins lucrativos, mais R$ 9 mil para formatura de cursos universitários.

Problemas estruturais, como o acúmulo de águas nas ruas do bairro São Luiz,isso sim é prioridade

O MP fez lembrar os pontos críticos da  atual gestão, relatando inquéritos instalados na Comarca Pedrogomense citando os problemas estruturais como:buracos nas ruas, insuficiências no transporte escolar, na educação e nos serviços públicos de saúde.

A voz sensata da promotoria se revela no texto; ‘o alto valor de todos os gastos notificados[…] se revelam incompatíveis com a situação de crise financeira vivenciada pelos cofres públicos municipais,constituindo assim nítida ofensa aos princípios de razoabilidade e proporcionalidade”.

Promotoria X William do Banco

William tem um prazo de cinco dias para demostrar se irá atender a recomendação. Sabe-se que o prefeito William através de sua assessoria jurídica ‘peitou’ o promotor que já tinha recomendado o cancelamento do carnaval deste ano. Como se sabe, William conseguiu na Justiça garantir a realização da festa. Certamente aos olhos da promotoria isso foi visto como uma clara provocação. Na certa, teremos novos e eletrizantes capítulos entre Promotoria X William do Banco. Preparem a pipoca e o refrigerante! 

Carnaval 2018, a festa varou a madrugada

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page