Há a suspeita que ele tenha contraído dengue ou mesmo a chikungunya.

por:Paulo da Silva com Ilhadenotícias.com

 Dr. Edson Gomes que atende na cidade pedrogomense foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI -, que pra quem não sabe é um setor localizado em hospitais, caracterizado por um monitoramento contínuo (24 horas) e com necessidades e cuidados complexos.

Um registro com a nossa Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia e o Dr. Edson Gomes

O médico está no Hospital de Base em São José do Rio Preto na noite deste domingo(13). O filho do médico, Otávio Gomes, afirma que o estado do pai é considerado crítico. O quadro clínico de Dr. Edson não foi divulgado. Há a suspeita que ele tenha contraído dengue ou mesmo a chikungunya o que teria baixado sua resistência imunológica e causado quadro pneumonia.

Edson Gomes é prefeito afastado de Ilha Solteira-SP e estava atuando na cidade pedrogomense e era muito solicitado por conta de seus conhecimentos na área médica ao qual é cardiologista.

Pelas redes sociais o filho do médico Otávio Gomes pediu orações para o pai. “Venho por meio dessa nota pedir encarecidamente para as pessoas que gostam e tem respeito ao meu pai, Edson Gomes, que orem pela saúde dele. Ele se encontra internado na UTI, em estado crítico”, descreveu na nota.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here