Home » Pedro Gomes:Secretaria de Obras acelera e realiza operação tapa buracos, recolhe entulhos e pinturas de faixas no centro

Pedro Gomes:Secretaria de Obras acelera e realiza operação tapa buracos, recolhe entulhos e pinturas de faixas no centro

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, através da Secretaria de Obras sob o comando de Vinicius Dassi está acelerando as obras de reparos nas ruas do centro da cidade.

Foto:Cedidas ao OPORTALPNEWS

A ideia é deixar a cidade com boa condição de tráfego para os pedrogomenses e receber os visitantes nas festividades de fim de ano. Dassi e sua equipe aproveita o sol e acelera as obras de tapa buracos, recolhe entulhos, pinturas de meio fio e faixas.

Foto:Cedidas ao OPORTALPNEWS

Dentro de poucos dias serão colocados os enfeites natalinos.

Foto:Cedidas ao OPORTALPNEWS

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page