Home » Pedro Gomes:Secretaria de Saúde estende atendimento escalonado em todos os Postos de Saúde a partir de janeiro

Pedro Gomes:Secretaria de Saúde estende atendimento escalonado em todos os Postos de Saúde a partir de janeiro

por Paulo Da Silva
0 Comente

Medida visa atender as demanda dos atendimentos na Atenção Básica. 

por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, sob o comando de Sandra Tereza anuncia a extensão de atendimentos em todos os bairros e centro de forma escalonada.

Dr. Edson Gomes ainda está afastado por conta de problemas de Saúde

O modelo de atendimento já vinha sendo adotado desde da gestão do ex-prefeito Vanderley Mota(PSD) e mantido na gestão,William Fontoura(DEM). O detalhe é que o mesmo sistema foi incluído agora o Posto Central, desfalcado, desde a saída do médico Dr. Edson Gomes por problemas de saúde.

O modelo de atendimento começa a valer a partir de 6 de janeiro de 2020. As visitas domiciliares ocorrerão as terças-feiras pela manhã. Veja o cronograma completo:

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page