Home » Pedro Gomes:Seminário reúne Professores para discussão de Plano Nacional da Alfabetização

Pedro Gomes:Seminário reúne Professores para discussão de Plano Nacional da Alfabetização

por Paulo Da Silva
0 Comente
por:JM com informações das organizadoras
Aconteceu na noite desta quinta-feira(12), o Seminário Municipal do PNAIC(Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa), pacto era um Programa Federal que se iniciou em 2013 .
Este seminário foi o fechamento das formações do curso foi feito  com cursistas algumas Professores do fundamental e da educação infantil. Com a adesão da maioria das profissionais da educação. O encontro foi uma oportunidade para as discussões de ideias relacionados ao tema e contou com a presença do prefeito William do Banco(PSDB).
Foram iniciadas as formações em 2017 e enceradas com esse seminário.  A Professora Ana Ilze foi a formadora das Professoras do ensino fundamental.  Já a Professora Josiane foi a formadora das Professoras do ensino infantil e  Eliene a Coordenadora Municipal(coordenadora de ambas as turmas).

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page