Home » Pedro Gomes:Sessão solene empossa nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Pedro Gomes:Sessão solene empossa nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Na noite desta segunda-feira(18) a primeira sessão da Câmara Municipal de Pedro Gomes deu posse à nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020.

O prefeito William Fontoura (PSDB) esteve presente juntamente com parte de seu secretariado; Saner Paulo Desenvolvimento Econômico, Vinicius Dassi, Obras, Jakeline Figueiredo,Turismo. O Presidente do PSDB, Dr. Jeam Rommy também prestigiou a solenidade. Funcionários públicos, amigos e apoiadores de Mauro Júnior marcaram presença.

 

O presidente eleito para o biênio 2019/2020, Mauro Junior, durante a sua fala destacou os rumos da Casa de Leis com a nova diretoria. ” A Casa está de portas abertas para prefeito, secretários, está a disposição… faço um pedido a população para que ela participe das tribunas livres é muito importante está abertura”, finalizou.

O prefeito ao discursar fez um balanço de sua gestão e conclamou a todos para trabalharem pela municipalidade. Ele pregou a harmonia entre os poderes legislativo e executivo para ajudar Pedro Gomes a melhorar cada vez mais.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page