Home » Pedro Gomes:Sindicato Municipal convoca para protestos contra a reforma da Previdência

Pedro Gomes:Sindicato Municipal convoca para protestos contra a reforma da Previdência

por Paulo Da Silva
0 Comente

por: JM e Paulo da Silva

Nesta sexta-feira (22) como previsto para ocorrer em várias cidades e capitais, o Sindicato dos  Funcionários e Servidores Públicos Municipais (SINSERM) está convocando todos os servidores para participarem da caminhada em protesto contra a proposta de reforma da Previdência.

FotoRede social

A concentração será na calçada da sede do Cras e Creas a partir das 7:30h. Depois seguira em caminhada pelas principais ruas da cidade com finalização da Praça Central.

A data dá inicio a resistência dos trabalhadores e trabalhadoras em todo território nacional contra o fim do direito à aposentadoria, caso ocorra da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, da reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro(PSL) ser aprovada pelo Congresso Nacional, onde está  tramitando.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page