Home » Pedro Gomes:Turma da ‘Melhor Idade’ tem tarde de lazer na Praça Central, com jogos, danças e lanche

Pedro Gomes:Turma da ‘Melhor Idade’ tem tarde de lazer na Praça Central, com jogos, danças e lanche

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

A turma da ‘Melhor Idade’, tiveram um momento de lazer diferente, na tarde desta terça-feira(30). Os idosos que fazem parte do programa, voltado para a turma da 3ª idade, iniciado na gestão do ex-prefeito Seu Né e mantido pelas gestões seguintes. 

Na ocasião eles puderam interagir, brincar se divertir na companhia de amigos participantes do programa. Num momento de muita descontração e reforço dos laços de amizades entre eles. Tudo isso proporcionado pela gestão do prefeito William do Banco(PSDB), que tem na Secretaria de Promoção e Assistência Social, Jani Maria Cunico.

 

Jogos, danças e um delicioso lanche foi servido aos participantes do programa no final e todos ficaram satisfeitos com a iniciativa.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page