Vanderley irá permanecer na cidade, mas que emissora de rádio está a venda.
por:Paulo da Silva
O candidato derrotado nas últimas eleições, Vanderley Mota (PSB) desmentiu boatos de que estaria indo embora da cidade pedrogomense, após resultado negativo nas urnas, quando disputou o pleito recentemente com William Fontoura DEM), prefeito reeleito, Roberto Merce (Patri), Sílvio Carlos (PSL) e Zé do Mano (PV).
Mota assegurou que permanecerá em Pedro Gomes e continuará com sua emissora de rádio. Sobre a emissora: “Está a venda, quem tiver R$ 1.800.000(um milhão e oitocentos mil) leva. Fala de forma irônica, dando a entender que não quer de fato vender ou como soubesse que não aparecerá comprador nestes tempos de crise.

Tranquilo, Vanderley demostra ter digerido bem a derrota. Negou boatos de que a esposa, Maura Mota iria ocupar a direção do Vale Renda, órgão do governo estadual. Diz saber que todos os cargos de confiança no Estado sofrerão mudanças em seus comandos; Sanessul, Detran e Vale Renda, mas fez suspense.
Sobre a mídia pública na rádio, diz que partidários do prefeito reeleito, William Fontoura procurou a direção da emissora em busca de fechar de fato um contrato e que estão em conversas. A turma de William tem planos de trabalhar a imagem do prefeito frente as conquistas que deverá vir com o trabalho de seu segundo mandato.