Velho conhecido da polícia;furtos e fuga e tiro na canela.

por:Paulo da Silva

Vinicius Teodoro Figueiredo, de 23 anos, acabou baleado e preso descumprir prisão domiciliar.  Ele retirou a tornozeleira eletrônica e estava realizando furtos no comércio local. Ele teria realizado furto em uma loja na cidade. O centro de monitoramento acionou policias militares e investigadores para que efetuasse a captura do indivíduo.

Os agentes se deslocaram até sua residência e ao avistar os PMs empreendeu fuga pela mata. Na ação de captura Vinicius estava de posse de um martelo, onde tentou agredir os policias. Acabou alvejado na perna, foi levado para o hospital onde recebeu os atendimentos e está sob escolta policial.

Foto: Policia Civil

Mais de Vinicius…

Segundo informações de terceiros, o jovem aparenta ser usuários de entorpecente e realiza furtos no comércios da cidade para suprir o vício. Recentemente ele foi identificado por câmeras de monitoramento de um loja de eletrodomésticos, onde teria furtado duas espingardas e monitores. Em maio de 2018, o rapaz furtou um mercado na região central da cidade e acabou preso após seu rosto ser revelado pelas câmeras. Veja o vídeo:

Vinicius possui diversas passagens policiais, sendo que este é o sétimo de atos infracionais por parte do indivíduo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here