Home » Pedro Gomes:Vereador Dica destaca trabalho de Sandra à frente da pasta da Saúde

Pedro Gomes:Vereador Dica destaca trabalho de Sandra à frente da pasta da Saúde

por Paulo Da Silva
0 Comente

O vereador Francisco Alves de Oliveira(MDB), o popular Dica elogiou na noite desta segunda-feira(12), durante a Sessão Ordinária da Casa de Leis,  o trabalho de Sandra Tereza Bedin Garcia no comando da pasta da Saúde.

Destaque para o trabalho de Sandra Tereza

O parlamentar destacou que embora o trabalho de Sandra é limitado, destacou a atenção particular de Sandra para resolver os problemas da pasta e sua satisfação aos pares da Casa quando solicitado alguma demanda de sua responsabilidade.

A fala de Dica foi aparteada pelo vereador Nicanor Farias(PSDB), que também destacou o cuidado oferecido na pensão mantida pela pasta da Saúde na Capital, Campo Grande em atendimentos aos pedrogomenses. 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page