Home » Pedro Gomes:Vereadora Tânia Fontoura abraça projeto de deputada que aumenta pena para feminicídio

Pedro Gomes:Vereadora Tânia Fontoura abraça projeto de deputada que aumenta pena para feminicídio

por Paulo Da Silva
0 Comente

 por:JM

A vereadora Tânia Fontoura (PR), abraçou o projeto da deputada federal, Rose Modesto (PSDB) em que aumenta a pena para o crime de feminicídio. O projeto visa alterar o Código Penal e a Lei de Crimes Hediondos.

A proposição determina que o autor do crime cumpra pena de no mínimo 20 anos em regime fechado. Hoje, quem comente este tipo de crime tem direito ao regime semiaberto quando cumpre 2/5 da pena.

A parlamentar usou a tribuna para ovacionar as mulheres e convidar a todos a abraçar a causa que irá de certa forma coibir os crimes contra a mulher. Os pares da Casa de Leis apoiaram e até assinaram a moção de apoio.

Tânia destacou que irá pessoalmente colher as assinaturas e também disponibilizou as folhas em pontos estratégicos  como seu escritório particular, na recepção da Prefeitura e da Câmara para que possa receber as assinaturas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page