Home » Pedro Gomes:Vereadora Tânia organiza força tarefa para reivindicar reconstrução de agência bancária na cidade.

Pedro Gomes:Vereadora Tânia organiza força tarefa para reivindicar reconstrução de agência bancária na cidade.

por Paulo Da Silva
0 Comente

A parlamentar quer a união de forças para cobrar a imediata reconstrução da agência em Pedro Gomes. Prefeito William do Banco também será convocado.

Por:Paulo da Silva

A vereadora Tânia Fontoura(PR), sugeriu na tribuna da Câmara uma força tarefa por parte de todos  os seguimentos da sociedade Pedrogomense com intuito de cobrar das autoridades a reconstrução da agência bancária da cidade destruída por bandidos em novembro do ano passado(2016).

A agência foi destruída por bandidos em novembro do ano passado(2016)

Tânia irá agendar uma reunião com o superintendente do Banco do Brasil e toda a classe política na capital, Campo Grande, para cobrar  datas por parte da gerência geral de quando irá reiniciar a reforma ou mesmo a reconstrução do BB em Pedro Gomes. A vereadora citou que há muito disse que disse e portanto, prefere buscar junto a fontes seguras de quando irá recomeçar a construir nosso banco, argumentou.

Antigamente…

Durante a sua fala na tribuna da Casa de Leis, a vereadora criticou a demora na reconstrução do único banco da cidade  e que vem trazendo prejuízos aos comerciantes a cidade em geral. “Se não nos unirmos e pressionar vamos ficar sem banco”, avalia. Ela teve o apoio de seus pares da Casa de Leis.

A parlamentar lembrou que em novembro teremos o aniversário da cidade e Pedro Gomes precisa e os Pedrogomenses merecem o reinício imediato da agência bancária. Já na próxima sessão que acontecerá na segunda(23) a vereadora prometeu trazer datas da reunião com toda a classe política na capital. Tânia disse que também irá convidar o prefeito, William do Banco para unir forças em prol da reconstrução da agência em Pedro Gomes.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page