Vereadores são unanimes em acionar o Ministério Público contra a Energisa. 

por:Paulo da Silva

Os vereadores voltaram a tecer críticas  contra concessionaria que presta os serviços de energia na cidade.  Na tribuna, a vereadora Tânia Fontoura(PR), citou até mesmo ações junto ao Ministério Público que estão sendo preparadas por advogados contra a empresa.

A parlamentar lembrou da presença de diretores da empresa na cidade que prometeu melhorias nos serviços  não apenas de conversas. O vereador Dika citou as fazendas que ficaram no prejuízo por ficaram sem energia elétrica, como: Alto da Serra, Buritizal e Catu. Mauro Nogueira Júnior(PSDB), disse ter sido procurado por fazendeiros que reclamaram dos serviços da empresa.

O presidente da Casa de Leis falou em drama dos Pedrogomenses que sofrem com a falta de energia. Sandoval classificou os serviços da empresa de irresponsável e disse que a empresa tem que ser penalizada. O vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos(PSD), declarou que o caso da Energisa já virou  caso de polícia, Ministério Público e  também citou abaixo-assinados promovido contra a empresa.