Home » Pedro Gomes:Votação on line reprova ação de prefeito William do Banco de cortar gratificações horas extras e congelar férias.

Pedro Gomes:Votação on line reprova ação de prefeito William do Banco de cortar gratificações horas extras e congelar férias.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Uma pesquisa feita na página do OPORTALPNEWS questionava a ação do prefeito William do Banco(PSDB) sobre os cortes de gratificações, horas extras e congelamento de férias. A pesquisa teve um alcance de 12.014 internautas, porém apenas 87 opinaram na enquete.

Só promessas…

►Como você avalia os cortes de gratificações, hora extras e congelamento de férias pela gestão do prefeito William do Banco(PSDB) ?

Ao todo teve várias comentários contrários a ação do chefe do executivo que entra para a história da administração pública como o prefeito que ‘salgou’ o natal do servidor,  com os cortes.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page