Home » Pedro Gomes:Zé do Mano e Audigléia Elias(PV), Silvio Carlos e Juliane Drumond(PSL) homologam candidaturas

Pedro Gomes:Zé do Mano e Audigléia Elias(PV), Silvio Carlos e Juliane Drumond(PSL) homologam candidaturas

por Paulo Da Silva
0 Comente

PV e PSL estão com chapa pura para a disputa da prefeitura pedrogomense.

por:Redação

Os partidos do PV e PSL homologaram candidaturas a prefeito de Pedro Gomes. O ex-prefeito José Mendes Fontoura do PV tem de vice, Audigléia Elias ambos do mesmo partido o PV. Quanto a homologação de vereadores, o partido tem dois nomes que buscará uma das vagas do legislativo.

 

 

Silvio Carlos e Juliane Drumond do PSL, também foram os escolhidos do partido para disputar a prefeitura pedrogomense. Dois nomes para a vereança também foram homologados.

Após as indicações dos convencionais, os nomes terão que passar pelo crivo da promotoria para depois ser liberada campanha de fato, que começa no dia 27.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page