Home » Podas de árvores: Energisa esclarece post publicado pelo OPORTALPNEWS

Podas de árvores: Energisa esclarece post publicado pelo OPORTALPNEWS

por Paulo Da Silva
0 Comente

Retirada de lixos e entulhos é de responsabilidade da prefeitura da cidade-, que a poda de árvores só ocorre se os galhos só ocorre se comprometer a rede elétrica.

por:Paulo da Silva

A empresa Energisa, responsável pela distribuição da rede de energia na cidade pedrogomense, enviou uma nota explicativa por conta da reportagem publicada ontem(31) em que uma moradora reclama dos galhos em frente a sua residência que teria sido deixados por funcionários da empresa.

A Energia por meio de sua assessoria de comunicação, informou que a responsabilidade pela manutenção e/ou remoção da vegetação é de responsabilidade da prefeitura municipal.

A poda de árvores pela concessionária é realizada somente se a vegetação estiver em contato com a rede elétrica por questões de segurança, disse em nota enviada ao OPORTALPNEWS.

Em tempo, a responsável pela limpeza urbana na cidade já agendou para os próximos dias a retirada do lixo acumulado na rua João Batisa Paes, na Vila São Luiz.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page