Home » Polícia:PM de Coxim e Sonora finalizam estágio de adestradores de Cães de Guerra

Polícia:PM de Coxim e Sonora finalizam estágio de adestradores de Cães de Guerra

por Paulo Da Silva
0 Comente

 Treinamentos teve duração de 4 semanas.

 Os Policiais Militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar finalizaram na manhã do dia (30), o curso de adestradores de Cães de Guerra em Campo Grande-MS.

Foto: 5ºBPM

O curso foi organizado pela 14º Companhia de Polícia de Exército na Cidade de Campo Grande, participando 7 militares do exército, 4 fuzileiros navais de Ladário e 6 policiais militares, sendo destes dois pertencentes ao 5º BPM, lotados em Coxim e Sonora.

O curso habilita o militar a adestrar e conduzir o cão em operações de guerra, com duração de 4 semanas iniciando em 5 de novembro com término nesta semana, com disciplinas de psicologia canina, pratica de adestramento, tiro com cão, adestramento, entre outras disciplinas, de forma a especializar o efetivo para que o policiais sejam aptos a adestrar e conduzir o cão.

Foto: 5ºBPM

Os militares, Sargento PM Claudio Dias de Coxim e o Soldado PM Jonival Dias Marcelino Valadares de Sonora completaram o curso com êxito e utilizarão os cães em toda região norte do Estado de MS.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM/CPA2

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page