Home » Política: Apoiado por vereador, Claudio do Hotel na cidade, deputado Paulo Correia é eleito presidente da Assembleia

Política: Apoiado por vereador, Claudio do Hotel na cidade, deputado Paulo Correia é eleito presidente da Assembleia

por Paulo Da Silva
0 Comente

Paulo Correia só não obteve voto de Onevam de Matos que pretendia disputar o comando da Casa Legislativa de MS.

por:Paulo da Silva e JM

O deputado estadual, Paulo Correia (PSDB), foi eleito pelos pares da Assembleia Legislativa de MS, Presidente da Mesa Diretora da Casa. Onevan de Matos foi o único voto contrário. A eleição ocorreu nesta manhã(01/02) após a posse dos 24 deputados.

Em Pedro Gomes, Correia teve apoio maciço de grupo ligado ao ex-prefeito Vanderley Mota que é ligado ao vereador Claudio do Hotel

O vereador Claudio do Hotel (PR), foi o principal apoiador de Correia no pleito do ano passado, juntamente com o ex-prefeito Vanderley Mota. Por aqui o deputado obteve 500 votos!

Os deputados Eduardo Rocha (MDB), e os ‘novatos’ com obtiveram mandatos no último pleito, Neno Razuk (PTB) e Antônio Vaz (PRB).

Em seu discurso de posse, Corrêa pregou a união dos poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário. “O poder legislativo tem o dever político e cívico de além de suas atribuições constitucionais, assumir responsabilidades sociais e éticas que contribuam, de fato, para a superação de muitas dificuldades,” completou Paulo Correia.

Paulo Correia também citou denúncias de cobranças abusivas de contas de energia e lembrou de uma CPI em 2015 em que acabou apontando irregularidades na empresa, tendo que devolver R$ 200 milhões cobrados acima do permitido pelos consumidores.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page