Segundo boletim de ocorrência, a vítima de 14 anos morreu após levar uma facada na virilha 

O sumiço de um celular pode ter motivado a morte de uma adolescente de 14 anos em Ponta Grossa. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a menina morreu após levar uma facada na região da virilha durante uma discussão que teria começado por causa do sumiço de um aparelho telefônico. O caso aconteceu neste sábado (1), na rua Bituruna, em Uvaranas.

De acordo com informações, a vítima estava na companhia de familiares quando tentou intervir em uma briga e acabou sendo atingida por um golpe de faca desferido pelo avô. A mãe ao visualizar a filha ferida, teria acusado uma terceira pessoa como pivô da situação, e de posse de um facão veio a desferir golpes contra outra adolescente de 16 anos, causando lesões na cabeça e mão, porém, sem risco de morte.

A adolescente chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou entrando em óbito no Hospital Universitário Regional.

Diante dos fatos, as equipes da Polícia Militar procederam com a identificação dos envolvidos bem como realizou a prisão dos autores, e das armas utilizadas nas agressões, uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina e um facão. Os autores foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here