Home » Previsão do Tempo: Altas temperaturas e chuvas são previstas para Coxim, Pedro Gomes e Sonora

Previsão do Tempo: Altas temperaturas e chuvas são previstas para Coxim, Pedro Gomes e Sonora

por Paulo Da Silva
0 Comente

Altas temperaturas e chuvas a tarde e noite, diz o Clima Tempo. 

por:Paulo da Silva

A previsão para este final de semana para as duas últimas cidades da região norte:Coxim, Pedro Gomes e Sonora é de altas temperaturas e chuvas no período da tarde e noite. As temperaturas marcaram entre 27° e 40° C, o que contribui para temporais.

Em Coxim que sofreu com uma chuva torrencial nestes últimos dia, tem previsão de chuvas para este final de semana. As temperaturas continuarão altas entre 24 e 38°. As nuvens se formarão pela manhã e as pancadas de chuvas ocorrerão a tarde e a noite. Veja gráfico:

Foto:Reprodução Clima Tempo

A chuva que caiu sobre Coxim na última segunda-feira(21) alagou várias ruas da cidade coxinense./Foto:Rede sociais

Para Pedro Gomes: Neste sábado(26) a previsão diz que teremos sol pela manhã com aumento de nuvens no decorrer do dia e pancadas de chuvas a tarde e noite. Veja o gráfico do Clima Tempo:

Em Sonora o tempo  para o final de semana também é de chuvas. O sol aparece pela manhã e as pancadas vem a tarde e a noite e com trovoadas. Para o domingo (27) a previsão se repete. De manhã sol com aumento de nebulosidade a tarde e noite-, chuvas, diz a previsão. Confira:

Foto:Reprodução Clima Tempo

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page