Home » Previsão do Tempo: Após chuvinha, vem o frio e dura até sábado(13), diz Clima Tempo

Previsão do Tempo: Após chuvinha, vem o frio e dura até sábado(13), diz Clima Tempo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Frio inesperado.

Após a chuvinha que caiu na cidade pedrogomense, vem o frio. Ainda há previsão de chuvas durante todo o dia-, previsão de chover até 40 milímetros, em pleno mês de agosto, geralmente quente e seco na cidade, de acordo com o Clima Tempo.

A garoa generosa que caiu, ajudou a limpar o ar, muito prejudicado pelas obras de esgoto e pavimentação no centro, que gerava poeira na cidade. Quem avistava a cidade de longe podia ver a poeira suspensa no ar, o que dificultava a respiração por causa da baixa umidade do ar.

De acordo com o Clima Tempo, as temperaturas tendem a cair. Amanhã, quarta-feira (10) a mínima será de 11ºC e a máxima de 19°C. Já na quinta a mínima permanece a mesma e a máxima sobe um pouquinho, para 22ºC. Sexta e sábado as temperaturas começam a esquentar ao longo do dia, mas de manhã as mínimas ficam entre 15º e 17 º C.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page