As chuvas irão ser moderadas e as temperaturas continuarão elevadas.

por:Paulo da Silva

A tão esperada e necessária chuva é esperada para as cidades de Coxim e Pedro Gomes já a partir de terça-feira (10). Já Sonora, ao extremo norte de Mato Grosso do Sul, segundo a previsão será de muito calor com temperaturas beirando aos 40°. As chances de chuvas serão na quinta (12) e sexta,13.

 

Acompanhe a previsão para cada cidade, mediante mapa disponibilizado pelo Clima Tempo.

Coxim

Na terça-feira (10), o sol aparecerá pela manhã mais as nuvens gradativamente irão aumentar no decorrer do dia e pode chover no período da tarde. Temperaturas de 24° a 38°. Na quarta (11) as chances de chuvas dobram, podendo chover até 10 milímetros. Haverá sol com aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuvas à tarde e à noite, com temperaturas 22° a 38°. Para a quinta (12) as chuvas poderão vir a tarde e à noite e as temperaturas 21° a 36°.

 

Pedro Gomes

As chuvas tão aguardadas para ajudar a atenuar o calor deverá chegar na terça-feira (10). Nuvens tomarão conta do céu, reduzindo as temperaturas. 25° a 38° marcarão neste dia. As nuvens irão aumentar e a chuva virá a tarde, diz a previsão. Na quarta (11) as temperaturas ficam amenas e marcarão entre 23 e 38°, com chuvas previstas para a tarde e a noite.

Sonora

As chuvas, segundo a previsão não cairá ainda na cidade sonorense. Segundo a previsão ela tem possibilidade de cair somente na quinta-feira (12). Neste dia os termômetros irão registrar 20° de mínima e 36° de máxima. Sexta-feira (13) a chuva poderá ser mais generosa, podendo chover até 10 mm sendo a tarde e a noite.

 

Na terça (10) os termômetros irão marcar até 40° a mínima será de 22° Na quarta-feira (11) o calorão se repete 21° a 40° e nadica de chuva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here