Temperaturas continuarão em alta:22° a 30°.

por:Paulo da Silva com informações do Clima Tempo

Para este final de semana a previsão é que a tão esperada chuva poderá ocorrer nas últimas cidades da região norte: Sonora e Pedro Gomes. A sexta-feira (30) ainda será de calor na maior parte da região, mas a chuva marcará presença no sábado e domingo.

Podem se preparar para dizer adeus ao tempo seco às chuvas irão começar nos primeiros dias de setembro. Confira a previsão segundo o Clima Tempo:

Avenida Manoel Alves de Moraes em Pedro Gomes-MS. Tempo seco com dias contados

Pedro Gomes

O sol irá até aparecer, porém as nuvens aumentarão no decorrer do dia, com pancadas de chuvas à tarde. No período noturno, o tempo ficará aberto. As temperaturas no sábado (31) ficam entre 26° e 37°.

Reprodução:Clima Tempo

No domingo (01), o sol aparecerá entre muitas nuvens durante o dia período de nublado e chuva a qualquer hora; 22° e 31° as temperaturas.

 

Sonora

A previsão é diferente para Sonora. No sábado (31) teremos sol com algumas nuvens no céu, mas não chove. A temperatura fica entre 21° e 38°.

Reprodução Clima Tempo

No domingo (01) a previsão é de aumento de nuvens de manhã. As pancadas de chuvas à tarde. Para a noite o tempo fica aberto. Temperaturas ficam entre 22° e 35°.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here