Home » Previsão do Tempo: Preparem os casacos; Coxim, Pedro Gomes e Sonora terão final de semana com baixas temperaturas.

Previsão do Tempo: Preparem os casacos; Coxim, Pedro Gomes e Sonora terão final de semana com baixas temperaturas.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Final de semana de frio e sem chuvas.

por:Paulo da Silva e JM

Tudo indica que está será a última onda de baixas temperaturas para as três últimas cidades da região norte. Segundo o Clima Tempo as cidades de Coxim, Pedro Gomes e Sonora irão registrar baixas temperaturas neste final de semana. Não há previsão de chuva, acrescenta a previsão.

Os termômetros começam a abaixar na quinta-feira a noite. Porém na sexta (02/08) é que começa as baixas temperaturas pra valer. Em Coxim o sol aparece com nuvens pela manhã. O tempo está nublado e pode até garoar. As temperaturas ficarão entre 12° e 26º. Para sábado (03) o frio aperta, marcará 20° de máxima e 6° de miníma. No domingo (04) as temperaturas irão continuar baixas, marcando 24° de máxima e 7° de mínima.

Veja no gráfico:

Foto:Reprodução do Clima Tempo

Já para Pedro Gomes as temperaturas não serão as melhores para quem não gosta do frio. Na sexta-feira (02), o astro rei aparecerá entre muitas nuvens com possibilidade de garoa, no período da tarde. A noite o tempo continuará carrancudo e frio; 26° e 13° serão as temperaturas.

No sábado (03) 20° e 7° serão as temperaturas o céu terá o sol entre nuvens, mas sem chances de chuva. No domingo (04), continuará frio. Céu com poucas nuvens e não chove. Temperaturas 24° e 8°. Veja no gráfico:

Foto:Reprodução do Clima Tempo

Por fim, o município de Sonora repete quase as mesmas temperaturas. Sol com nuvens durante o dia e períodos de nublado. Na sexta, 30° e 14°. Será mais sentida as baixas temperaturas no sábado (03), 22° e 11° O céu continuará nublado mais sem chances de chuvas, diz a previsão. No domingo (04) o dia será convidativo para ficar em casa e curtir este que poderá ser o último frio do ano. As temperaturas marcarão 26° e 8°. Confira no gráfico:

 

Foto:Reprodução do Clima Tempo

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page