Home » Previsão do Tempo: Sonora e Pedro Gomes;chuvas estão previstas até sábado, 4 de abril.

Previsão do Tempo: Sonora e Pedro Gomes;chuvas estão previstas até sábado, 4 de abril.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Chuvas ocorrem de forma isoladas e com alta temperaturas nas duas últimas cidades da região norte de MS.

por:JM e Paulo da Silva

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira(1) aliviou o calorão que está fazendo na cidade pedrogomense que vem registrando temperaturas acima dos 30°C. E a previsão é de mais chuvas até o sábado(4).

Detalhe do centro da cidade pedrogomense

Para os próximos dias chuvas são esperadas para a cidade pedrogomense. Nesta quinta-feira (2) elas virão em forma de pancadas a partir da tarde. A mesma previsão seguirá até sábado (4), neste dia ocorrerão de forma isolada. O domingo (5) será de muito calor e sem previsão de chuva.

As chuvas devem ocorrer na terça-feira(7) de forma isolada e as temperaturas estarão elevadas. Depois até o meio do mês a previsão segue sem chuvas e temperaturas elevadas.

Para a cidade de Sonora a previsão é praticamente a mesma com exceção do sábado (4), que não chove, diz a previsão. Na terça-feira (7) as chuvas poderão ocorrer de forma isolada. As temperaturas também estarão altas de 23 a 33°.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page