Home » Reinaldo tem 54% e Odilon surge com 46% de votos válidos, aponta pesquisa

Reinaldo tem 54% e Odilon surge com 46% de votos válidos, aponta pesquisa

por Paulo Da Silva
0 Comente

Os dois candidatos ao Governo do Estado disputam o 2º turno das eleições, cuja votação domingo (dia 28).

CGNEWS

Pesquisa do Ibrape (Instituto Brasileiro de Pesquisa Opinião Pública), divulgada nesta quarta-feira (dia 24), aponta Reinaldo Azambuja (PSDB), atual governador de Mato Grosso do Sul e candidato à reeleição, com 54% dos votos válidos, enquanto seu adversário nas urnas, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), surge com 46% das intenções.

Entre 20 e 22 de outubro de 2018, o levantamento consultou 1.460 eleitores de 37 cidades do Estado, distribuídas em oito regiões geográficas. Os percentuais dos postulantes não leva em conta os brancos, nulos e indecisos.

Considerando a margem de erro, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, Reinaldo aparece com 57% e 51%. Odilon oscila entre 43% e 49%.

A pesquisa também perguntou ao eleitor, com tudo que tem visto em debates na televisão, propostas e atitudes, se a decisão de voto pode mudar ou é definitiva. Somente 7% admitem que podem mudar de voto, enquanto 90% garantem que a decisão já é definitiva e 3% não sabem. A consulta está registrada sob o registro TRE-MS-04982/2018.

Os dois disputam o 2º turno do pleito eleitoral, cuja votação será no próximo domingo (dia 28).

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page