Confusão ocorreu durante comemoração da inauguração de outdoor em apoio ao presidente Bolsonaro. 

 por: Paulo da Silva/editada para acréscimos 

O prefeito Mario Alberto Kruger(PSB) da cidade de Rio Verde se envolveu numa tremenda confusão  na tarde deste sábado(19), ao discutir com um grupo de partidários do PSL que são adversários de sua gestão.  

Foto: Reprodução

Segundo informações colhidas junto a mais de uma fonte, o prefeito tem sofrido vários ataques de partidários de Bolsonaro nas redes sociais, e teria ido ao local tirar satisfação com os apoiadores bolsonaristas. Ele estaria armado e por conta disso gerou uma grande confusão.  

Em vídeos divulgados nas redes sociais, que repercutem a confusão, aparece o prefeito sendo confrontado por algumas pessoas que retiram uma arma que seria do prefeito de Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada e em outra ocasião mostra o atual gestor sendo conduzido na viatura para prestar esclarecimento. Este noticioso apurou que o prefeito foi liberado no início da noite. E com receio, teria contratado seguranças para se proteger.  

Foto:Reprodução

O OPORTALPNEWS tentou contato na Delegacia de Polícia da cidade de Rio Verde, mas a delegada disse que não irá se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here