Home » Rondonópolis registra mais três mortes e 79 novos casos de Covid-19

Rondonópolis registra mais três mortes e 79 novos casos de Covid-19

por Paulo Da Silva
0 Comente

O boletim informativo da secretaria de Saúde com os números da Covid-19 enviado no final da tarde desta terça-feira (16) ao Primeira Hora mostra novo crescimento de casos e também de mortes em Rondonópolis.

Nas últimas 24 horas foram registrados 79 novos casos, batendo o recorde de casos registrados em um dia, antes o número maior era de 52 casos em um único dia.

Com isso, o número total passou de 637 registrados ontem (15) para 716. A quantidade de óbitos também cresceu, entre ontem e hoje, mais três pessoas morreram em Rondonópolis, vítima da Covid-19. Com isso, o número de óbitos pulou de 18 para 21, sendo que na sexta-feira esse número era de 13.

Por outro lado, são 487 pessoas em isolamento domiciliar em Rondonópolis, com 35 internações e 173 pacientes com alta médica da Covid.

Os números mostram ainda que há 369 casos suspeitos na cidade com 1714 pessoas que passaram por exames e testaram negativo.

O primeiro caso registrado na cidade foi em 18 de março, quando uma mulher que viajava ao Egito contraiu o vírus.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page