Bolavip Brasil

A saída de Fausto Silva da Globo depois de 33 anos e o retorno à Band surpreendeu muitas pessoas. Contudo, não é apenas isso que vem chocando as pessoas. A volta de Faustão à Rede Bandeirantes movimentou e movimentará uma boa quantia de dinheiro. É o que garante o site Melhor na TV. Segundo o portal, o apresentador ganhará mais que na antiga emissora.

Segundo a publicação, Faustão chega na Band com um salário astronômico e receberá mais que os R$ 5 milhões que ele recebia na Rede Globo. O motivo do alto salário seria por conta de um acordo. Fausto receberá uma porcentagem dos lucros da nova atração. Ou seja, o apresentador continuará sendo um dos comunicadores mais bem pagos da TV brasileira.

A expectativa da emissora é de que Faustão aumente de forma considerável a audiência da Band no horário nobre, que geralmente dá traço. Dessa forma, a estimativa é de que o novo programa registre algo em torno dos 6 pontos – um aumento de 3000%. No auge do sucesso, o MasterChef Brasil bateu recorde de audiência, ainda no fim da primeira temporada. Na ocasião, o reality alcançou 7,3 pontos de média, 10 de pico de 13,9 de share.

Faustão volta para a Band para apresentar um programa em um formato diferente do habitual. Na nova emissora, ele comanda o “Faustão na Band”, um programa diário. O show contará com quadros e um formato parecido com o “Domingão”, o seu programa na antiga emissora. O programa estreia já na próxima segunda-feira (17), a partir das 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here