MSNEWS

A Sanesul abre nesta sexta-feira (1) o prazo de inscrições para a realização de Concurso para Emprego Público/2021, sob o regime celetista, para provimento de vagas no quadro de pessoal da empresa. O extrato do edital será publicado na edição do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o edital, serão oferecidas 74 vagas mais o cadastro reserva. Foram abertas oportunidades para as áreas de Agente em Saneamento, Assistente Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Análise e Tratamento, Técnico em Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Manutenção Eletromecânica, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação, Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo, Químico e Tecnólogo em Saneamento Ambiental.

O período para a realização das inscrições será a partir das 9 horas desta sexta (dia 1 de outubro) até às 23h59 do dia 11 de novembro, observado o horário oficial de Brasília, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Após preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir um boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa, dentro do prazo de vencimento, em qualquer agência bancária.

A Prova Objetiva será aplicada nas cidades de Campo Grande e Dourados, podendo ser estendida ainda para as cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação dos municípios. A data provável é de 19 de dezembro de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado na página www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato. A ficha de inscrição e o edital completo também estão disponíveis para a consulta no site do Instituto AOCP, organizadora do certame.

O presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, destacou, nesta quinta-feira (30), via redes sociais, que quando assumiu o comando da empresa “fizemos vários compromissos que foram sendo alcançados a cada etapa”, como o processo seletivo interno de valorização dos profissionais. “Para finalizarmos o ciclo, lançamos o tão aguardado edital para ingresso na carreira, por meio do concurso público”, anunciou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here