Mesmo diante do descontrole dos casos, o prefeito Jeferson Luiz Tomazoni (PSDB) baixou novo decreto flexibilizando as medidas de restrições e o retorno da Feira Livre aos sábados.

por:Paulo da Silva

A cidade de São Gabriel do Oeste vem registrando inúmeros casos do novo coronavírus. E o prefeito da cidade, Jeferson Luiz Tomazoni (PSDB) vem tomando medidas que vai ao inverso para conter o avanço da doença na cidade. Somente nas últimas 24 horas foi registrado 43 novos casos da doença. 

Foto:Reprodução TV Morena/MS

Dos números totais, 268 casos já foram confirmados e mais 37 estão em investigação. Duas mortes já foram confirmados  por Covid-19, uma mulher de 36 anos e um idoso de 77 anos. Os considerados curados são 150. 

A mais recente vítima do novo coronavírus é um bebê de 1 ano. Outra menor de 3 anos e um adolescente de 16 foi diagnosticada com o Covid-19. No hospital, 12 estão internados, 4 na cidade e oito na Capital, Campo Grande em tratamento intensivo. 

Ao que tudo indica, o prefeito da cidade, Jeferson Luiz Tomazoni (PSDB) que sinaliza buscar a reeleição-, não está preocupado com a real situação da cidade quanto a pandemia. Ele publicou um decreto que flexibiliza as medidas de restrições impostas a igrejas, permitindo um público maior nas celebrações. O prefeito também autorizou o retorno da Feira Livre aos sábados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here