Equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios se dirige para São Gabriel do Oeste para buscar Clarisse para maiores esclarecimentos e devidas providências previstas em lei.

Do:Rioverdenews

Uma mulher identificada como Clarisse Silvestre de Azevedo de 44 anos, se entregou na sede da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, em São Gabriel do Oeste, por volta das 12h40 desta terça-feira (24). Ela confessou ter assassinado o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos.

Segundo o relato de Clarisse aos policiais militares, o crime aconteceu no último sábado (21), quando ela teria discutido com Borges, que desferiu dois tapas em seu rosto, neste momento, a mulher contou que empurrou a vítima de uma escada, e o mesmo veio a bater a cabeça. Ela disse ter ido até a cozinha, pego uma faca e desferido vários golpes contra Borges.

A mulher contou ainda que esquartejou a vítima, colocou dentro de sacos de lixo e em seguida em três malas. Clarisse então chamou um Uber e deixou as malas com as partes do corpo da vítima em um terreno baldio.

A PM de São Gabriel do Oeste entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) em Campo Grande informando sobre o fato, sendo que momentos depois ocorreu a confirmação da veracidade dos fatos, e encontradas as malas no local indicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here