Home » Semana termina com tempo estável e temperaturas amenas em MS

Semana termina com tempo estável e temperaturas amenas em MS

por Paulo Da Silva
0 Comente

Máxima prevista é de 33°C.

Midiamax

Os dias têm amanhecido friozinhos em Campo Grande. Nesta sexta-feira (23), os termômetros marcam 16°C, no começo da manhã. De acordo com a meteorologia, a previsão é de temperatura mais amena no Estado com tempo estável, ou seja, a fortes pancadas de chuva não devem ocorrer até a manhã de domingo.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), informou que o tempo no Estado se estabiliza com a incursão de ar mais frio e seco do setor sul. Há previsão de pancadas de chuva somente para uma estreita faixa do norte e no noroeste de Mato Grosso do Sul, mas serão de forma isolada e rápida, ocorrendo principalmente à tarde.

As temperaturas ficam entre a mínima de 16°C e a máxima de 33°C. Para Campo Grande, a meteorologia indica dia parcialmente nublado, com apenas 5% de chances de chuva. A temperatura máxima esperada é de 31°C.

No fim de semana, especialmente no domingo (25), as condições para chuva voltam a se estender na direção do sul Estado, também de forma isolada e não persistente.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page