Home » Sidrolândia:Jovem morre após pular de cabeça em lagoa de assentamento em MS

Sidrolândia:Jovem morre após pular de cabeça em lagoa de assentamento em MS

por Paulo Da Silva
0 Comente

Foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Midiamax

Um jovem de 26 anos morreu por volta das 13 horas deste domingo (7), após mergulhar em uma lagoa do Assentamento Eldorado, em Sidrolândia – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.

Créditos: Midiamax

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Osnei Benites Cardoso. O registro policial foi feito pelo irmão de Oseni, que estava com ele no momento do acidente. O irmão relatou aos policiais que estavam em um grupo de amigos e decidiram ir até à lagoa do assentamento.

Osnei e o irmão estavam em cima da caçamba de uma caminhonete e decidiram mergulhar de cabeça na lagoa. A vítima caiu em um local raso, e o irmão, e um ponto mais profundo.

O grupo socorreu rapidamente Osnei, mas, quando chegaram ao hospital local, ele já estava sem vida.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page