CGNEWS

Após dias de chuva, cidades da região central de Mato Grosso do Sul registraram tempo aberto na maior parte do dia, nesta sexta-feira (5), com predomínio de sol e muito calor. Mas, nas regiões norte e nordeste, cidades como Coxim, Alcinópolis, Camapuã e Cassilândia seguem em alerta para chuva forte, até a manhã deste sábado (6).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), são esperados entre 30 e 100 milímetros de chuva, com ventos que podem chegar aos 100 km/h.

Além das cidades já listadas, o alerta também vale para Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Pedro Gomes, Paraíso das Águas, Selvíria, Sonora, Três Lagoas, Água Clara, Figueirão, Inocência e Corumbá.

O alerta do Inmet orienta que, em casos de chuva forte, deve ser evitado se abrigar debaixo de árvores, devido ao risco de queda.

Também há chances de alta incidência de descargas elétricas, por isso, eletrônicos devem permanecer foram da tomada. Em caso de ocorrências, equipes da Defesa Civil podem ser acionadas pelo número 199. Já o Corpo de Bombeiros atende pelo 193.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here