Home » Sonora: 1º Passeio Ciclístico atraiu 300 participantes; crianças, jovens, adultos e idosos

Sonora: 1º Passeio Ciclístico atraiu 300 participantes; crianças, jovens, adultos e idosos

por Paulo Da Silva
0 Comente

por Paulo da Silva e JM-02/05/2019

A realização do 1°Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalhador, foi um sucesso em Sonora. Ciclistas de todas as idades se concentraram no Parque da Cidade e num percurso pelas principais vias do centro de Sonora, pedalaram até ao Campo do Terrão, onde houve sorteio de 10 bicicletas e vários brindes.

As equipes organizadas de ciclistas, como:Sumidouro, Speraê participaram do passeio

O prefeito Enelto era um dos ciclistas e foi bastante fotografado ao lado de outros esportistas que participaram do evento, ocorrido no feriado nacional. O evento também foi uma forma de homenagear o Trabalhador. Durante o percurso foi distribuído águas e frutas além de uma equipe e Saúde junto a uma ambulância toda equipada, atenta para atender qualquer eventualidade. Tudo ocorreu de forma tranquila e foi nítida a satisfação dos participantes na hora da pedalada.

No Campo do Terrão a festa foi completa. Pula pula,  pipocas, sucos e muita fruta foi oferecida gratuitamente aos participantes, além do sorteio das bicicletas e demais brindes. O vereador e Presidente da Mesa Diretora da Casa, Raphael de Lemos(MDB) acompanhado da esposa esteve presente e fez parte do júri que escolheu as bicicletas mais estranhas e a mais enfeitada.

Evento atraiu moradores de todos os cantos da cidade

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page