Dinheiro será usado para ajudar na construção da sede da entidade.

A voluntários que fazem parte da nova diretoria da AAS (Associação dos autistas de Sonora) se organizaram para a realização da ‘2ª Feijoada dos Autistas’ que aconteceu neste domingo (25) na cidade de Sonora. O objetivo é arrecadar fundos para construir a sede da instituição que já tem o terreno, doado pela gestão do prefeito Enelto Ramos (PP).

De acordo com os organizadores, foram comercializados 200 marmitas, número que superou a do ano passado. O valor arrecadado servirá para dar início ao grande sonho-, que aos poucos vem se tornando objetivo que é construir a sede dos autistas na cidade.

O evento tem apoio da vereador Flávia Vasconcelos (PDT) que há 6 anos tem parceria junto com a entidade. Foi por empenho de Flávia, que em dezembro de 2020, foi oficializada a documentação da Associação dos Autistas de Sonora, que agora possui CNPJ.

A diretoria e os associados agradecem a presença, participação de todos os envolvidos que tornaram possível esse evento. Cerca de 60 pessoas estiveram presentes e almoçaram no local e os demais puderam saborear em seu lares a deliciosa feijoada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here