Clube do Laço Kansas passa por ajustes.

por:Paulo da Silva

O Clube do Laço Kansas local onde acontecerão as festividades dos 30 anos de emancipação política administrativa de Sonora passa por ajustes para receber o grande público nos dias; 01 a 03 de junho.

 

A prefeitura está realizando a limpeza no local, pinturas e pequenas reformas. Já foi divulgada a programação oficial da festa. O cantor Almir Sater será uma das atrações. O sertanejo se apresenta na sexta-feira, dia 1 de junho, onde também será escolhida a Rainha do Rodeio de Sonora 2018 com um desfile na arena, além de montarias e shows musicais.

Na sexta-feira, 01 de junho será escolhido a Rainha do Rodeio 2018 com um desfile na arena. Aqui um registro das candidatas/Foto:Divulgação

 

No dia 2 de junho segue com programação de montarias e mais shows. O local terá também praça de alimentação, parque de diversões, almoço, bingo,  prova de Tean Roping . No dia do aniversário da cidade, 03 de junho, haverá almoço mais bingo além do sorteio de prêmios do Imposto Territorial Urbano, (IPTU), na praça central. Haverá shows com artistas da terra.

 

Para ter acesso ao recinto das festividades será solicitado um quilo de alimento não perecível que depois será destinada para a APAE-Sonora.

 

Confira a programação:

Dia 1º de junho, show com Almir Sater e baile com MDO. Neste dia também será escolhido a  Rainha do Rodeio, com um desfile inédito  na arena. Além de montarias em touros com premiações de até R$ 14 mil, que serão divididos entre os cinco primeiros colocados.

Dia 2 de junho show com Lucas Reis e Thacio mais baile com MDO. Além de montarias em touros com a classificação para a final.

Dia 3 de junho, almoço, bingo, prova de Tean Roping, shows com: Emerson Cabeça, Paulinho Zig, Vitor e Gustavo e Jio Costa. Sorteio de prêmios do IPTU e  a grande final do rodeio em touros.

O evento é realizado pela prefeitura Municipal de Sonora, com apoio do deputado Júnior Mochi e governo Estadual.