Home » Sonora 31 anos: Presidente da Câmara de Vereadores divulga mensagem por ocasião do aniversário da cidade

Sonora 31 anos: Presidente da Câmara de Vereadores divulga mensagem por ocasião do aniversário da cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

O Presidente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos (MDB), divulgou uma mensagem nas redes sociais parabenizando a cidade sonorense pelos seus 31 anos de emancipação política administrativa.

Na carta, Raphael fala em nome de seus pares da Casa em homenagear a cidade de Sonora, enaltecendo sua história de muitas lutas e conquistas. Lembrou dos cortadores e cana, logo no início da formação de Sonora e que ajudaram no desenvolvimento da cidade.O texto ainda retrata os que cresceram junto com a cidade, buscando seus sonhos e conseguiram realizá-los.

Os cumprimentos segue aos gestores que passaram, desejando boa sorte a gestão atual. A “Câmara sempre seguiu sua linha de fazer o que é bom para a cidade, dentro do coletivo, para todos e assim ajudou a construir, a realizar e formar grandes mentes que passaram pelo legislativo e as que hoje fazem parte dele”, destaca o texto final da homenagem. A seguir veja na íntegra a carta feita por Dr. Raphael de Lemos assinada no final pelos demais parlamentares.

 

Em nome de todos os vereadores

“Parabéns aos que iniciaram uma história juntos a Sonora a 31 anos atrás e parabéns aqueles que chegaram depois e também ajudaram a fazer uma história de sucesso e prosperidade, histórias de muita luta, mas muitas conquistas, como aqueles que cortaram cana e hoje tem seus comércios, aqueles chegaram buscando sonhos e conseguiram realizá-los, obrigado aos gestores que passaram e boa sorte a gestão atual. A Câmara sempre seguiu sua linha de fazer o que é bom para a cidade, dentro do coletivo, para todos e assim ajudou a construir, a realizar e formar grandes mentes que passaram pelo legislativo e as que hoje fazem parte dele. Uma frase é muito oportuna, O Legislativo a Serviço do Povo e nada mais”, segue homenagem da Câmara Municipal de Sonora em nome de todos os vereadores.

Raphael de Lemos
Ezequiel Reginaldo dos Santos
Eliel Rufino
João Gomes de Albuquerque
Juraci Honório Pereira (Neco)
José Fabio dos Santos (Sinuca)
Daniela Viana
Francisco Deuzimar Lima
Virgílio Casimiro de Oliveira
Jansem Peixoto Barbosa
Arnaldo Pereira (Barriga)

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page