Evento lotou arquibancadas e atraiu público após mais de 2 anos sem festa.

por: Paulo da Silva

Na noite desta quinta-feira (2), a Prefeitura Municipal de Sonora, sob a segunda gestão do prefeito Enelto Ramos (PP) aconteceu a abertura das festividades do 34° aniversário de emancipação política-administrativo de Sonora.

Como mostram as imagens, as arquibancadas ficaram lotadas de pessoas que vieram até mesmo de cidades vizinhas para prestigiar o evento, marcado pelo tradicional rodeio e em seguida show musical. Enelto acompanhado da esposa, Adenir Franco recebiam, ofereciam caldo e cumprimentavam as pessoas que adentravam pelo acesso principal. Algumas pessoas também eram fotografados ao lado do prefeito.

O evento teve a presença do deputado estadual Gerson Claro, vereadores, como Flávia Vasconcelos (PDT) e Fábio Sinuca (MDB) entre outros. Vereadores de Pedro Gomes, Jairo dos Santos (Patri) e Reges Nunes (PTB) estavam presentes. O ex-prefeito Yuri Valeis e o ex-vereador Ezequiel Reginaldo também prestigiaram a abertura da festa.

Em seu breve discurso de abertura, o prefeito pontuou o longo período em que não houve comemorações do aniversário da cidade por causa da pandemia e lamentou as perdas de vidas por causa da covid-19. Estendeu agradecimentos a todos que colaboraram pela realização do evento, cintando a Câmara Municipal de Vereadores da cidade e o governo estadual. A festa terminou com a apresentação da dupla, João Bosco e Vinicius, lotando também o palco principal.

 

*Breve fotos na fanpage do OPNEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here