Festividades começara na quinta-feira, 2 com a presença de várias lideranças políticas do Estado.

O deputado estadual, Gerson Claro (PP) confirmou presença nas festividades do aniversário de Sonora, que completa neste dia 3 de junho, 34 anos de emancipação política administrativa.

Gerson tem como referência em toda a região norte o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Reginaldo dos Santos e a atual vereadora Flávia Vasconcelos, ambos do PDT.

Gerson e Flávia durante a audiência no início do ano; mais R$ 50 mil para a cidade sonorense.

Em uma audiência com o deputado estadual Gerson Claro (PP), no começo do ano, a vereadora Flávia Vasconcelos (PDT) conseguiu mais R$ 50 mil em emendas para o município. Em 2021 outra emenda do mesmo valor, foi conseguida por Flávia junto ao mesmo parlamentar para fazer a reforma do centro cirúrgico do hospital da cidade.

Pelo mandato de Gerson que obteve 438 dos eleitores sonorense, sempre apoiou as iniciativas da cidade como na sinalização de trânsito das ruas no centro, compra de instrumentos da fanfarra, investimentos na saúde entre outras iniciativas.

O político tem o seu gabinete sempre aberto às demandas do povo sonorense e por isso estará junto nas comemorações do aniversário da cidade, celebrando os seus 34 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here