Placa cobra promessa de campanha, de que não haveria cobrança de taxa de lixo.

Uma placa estendida em um terreno privado, critica a gestão do prefeito Enelto Ramos (PP) e cobra a sua promessa de campanha, de que em sua futura gestão não teria cobrança de taxa de lixo. Aconteceu exatamente o contrário, e grande parte da população critica duramente o prefeito por não cumprir sua promessa.

Foto: Reprodução redes sociais

Moradores revoltados relatam que a cobrança além de ser muito alta, a administração Enelto cobra de forma desordenada, sem nenhum critério. Em sua justificativa, o prefeito diz estar em conformidade do que manda a lei que determina a cobrança da coleta e destinação dos lixos das residências.

As críticas ao prefeito está justamente em não cumprir o que prometeu em campanha-, de que não haveria cobrança da taxa. Adversários do prefeito não o perdoam pelo não cumprimento de sua palavra e cobram uma iniciativa tanto do prefeito como da Câmara de Vereadores que parecem inertes aos apelos da população que se assustam com a cobrança.

Enelto está em festa

A cidade sonorense comemora hoje seus 34 anos de emancipação política-administrativa. O prefeito parece alegre e pouco avessos as discussões que envolve sua gestão, inclusive suas polêmicas como essa. O PNEWS  apurou que alguns vereadores irão procurar junto ao prefeito uma solução, pois alegam que o problema não é só um desgaste à imagem de Enelto, mas que está de fato prejudicando os sonorenses, sobretudo as mais humildes.

Este mesmo noticioso procurou procurou o gestor que por meio de aplicativo de mensagem disse que estava tranquilo com tudo isso e que a ação é uma forma de algumas pessoas tentarem lhe atingir, mas que não conseguirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here