Home » Sonora: Alunos do Patrulha Mirim recebem fardamento como prêmio de formatura

Sonora: Alunos do Patrulha Mirim recebem fardamento como prêmio de formatura

por Paulo Da Silva
0 Comente

Alunos do Patrulha Mirim recebem fardamento como prêmio de formatura. 

Por: Assessoria

A apresentação oficial com o fardamento será realizado dia 10 no Parque da Cidade, na formatura.

Foto: assessoria

Para comemorar o término do primeiro ano de implementação do programa Patrulha Mirim em Sonora, a prefeitura municipal entregou o fardamento completo aos 47 alunos participantes. O Patrulha Mirim instituído e coordenado pela Policia Militar programou na manhã desta sexta-feira (06) uma cerimônia na prefeitura em agradecimento a administração municipal, contando com a presença dos pais e autoridades locais.

As falas das autoridades presente foram totalmente voltadas para parabenizar o executivo pela inserção do programa na cidade e o apoio dado a PM na elaboração do projeto. 

O comandante da Policia Militar de Sonora, tenente Naércio Calvi, destacou a responsabilidade que os Patrulheiros Mirins tem perante a sociedade.

“Agradecemos o apoio do prefeito, dos pais, vereadores e destaco em especial o empenho dos alunos que chegaram até aqui, vocês serão o norte, os guias para as turmas futuras e esperamos ver sair daqui médicos, policiais, prefeitos, vereadores e vereadoras, mas a cima de tudo, pessoas de bem”, disse Calvi.

O presidente da casa de Leis, vereadores Raphael de Lemos (MDB) falou sobre o amor, a esperança e a fé que tem os pais ao ver seus filhos chegando com tamanha disciplina, sendo que alguns, antes da Mirim, as vezes já não tinham esperança de melhora, mas que agora com o programa renasce novos sentimentos.

“Parabéns primeiramente ao prefeito pela implementação do projeto e quero dizer que tenho a grata satisfação em ver nos olhos dos pais e em seus semblantes, a felicidade de ver os filhos, em um programa tão bonito como é o Patrulha Mirim e em nome de todos os vereadores parabenizo a primeira turma do Patrulha Mirim”, frisou Raphael.

Enelto lembrou que o Patrulha Mirim já começa a ser copiado por outras cidades, como Itiquira (MT) e que para ele como gestor só está trazendo orgulho.

“Sem a ajuda e colaboração de todos, como a Policia Militar, vereadores e gerência de educação, nada seria possível. Hoje se inicia mais um ciclo de responsabilidades para os patrulheiros, que focaram e se dedicaram. Por isso e por ver a importância do projeto que nos empenhamos para dar este presente, que é o fardamento completo, á primeira turma que iniciou em minha gestão, e isso, me traz muito orgulho”, concluiu Enelto.

Formatura oficial

A apresentação e formatura da turma, bem como a formatura do Bom de Bola Bom na Escola, esta prevista para acontecer no próximo dia 10 no Parque da Cidade, as 16h30. Lá será apresentado os formandos já com a farda e colação de oficial da patrulha Mirim.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page