Depois de ser atendido no hospital fugiu ao ouvir o barulho da sirene da polícia.
Uma reunião entre amigos, para bebedeiras e outras substâncias nada confiáveis, na madrugada desta quarta-feira (28) acabou em brigas e até tiroteio. O fato se desenrolou em uma residência localizada na rua das Jabuticabas, região central de Sonora.
De acordo com as informações apuradas pelo PNEWS, depois de encherem a cara, os bebuns começaram a irem nos tapas; uma mulher teria causado a confusão toda. Gritarias, xingamentos, empurra empurra, cusparadas, unhadas, puxão de cabelo… e até tiros. Pois bem, um amalucado que estava no entrevero sacou uma arma e disparou contra um dos brigões atingindo-lhe a perna esquerda. Mancando e para não ser mais alvejado saiu pulando para outra casa se escondendo do que atirava, que ao que tudo indica é muito ruim de mira. A polícia foi acionada.
Depois que a poeira abaixou ele procurou o Hospital Rachid Saldanha Derzi para atendimentos e quando ouviu a sirene da polícia, deu no pé. Sumiu, escafedeu-se, ninguém mais o achou. Mas, a polícia insistente está em diligências para entender o furdunço todo e tomar as medidas cabíveis.