Moradores ficaram isolados por causa das grandes crateras que criou em frente as residências.

por:Redação

A chuva intensa que caiu sobre Sonora no final da tarde desta terça-feira (20) levou transtornos para moradores que residem próximos ao bairro Vista do Lago. As águas das chuvas invadiu casas e danificou imóveis.

Em um post nas redes sociais moradores questionam Enelto pela má qualidade do serviço, sendo possível ver até o manilhamento e asfalto se soltando por conta da força das chuvas. No local está sendo executadas obras de drenagens e pavimentação asfálticas e em vídeos aparecem moradores revoltados com a qualidade do serviço realizado no local.

As obras não resistiram as primeiras chuvas em obras ainda não concluídas. Tem local que os moradores não conseguem passar de tanto que ficou danificado a rua. Pelas redes sociais moradores divulgaram imagens criticando o prefeito e questionando a qualidade do serviço que não resistiu as chuvas.

Com valores que ultrapassam os R$ 4 milhões de reais, Enelto apareceu em um vídeo dando explicações, dizendo que esteve na obra em companhia do seu Gerente de Obras, Antônio João e que tomara as providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here