De fato: Quem tem padrinho não morre pagão.

Arnaldo Pereira de Souza, o Barriga nomeou a servidora, Eunice Conceição Ferreira. Ela passa a ocupar o cargo comissionando de assistente. O cargo tem um valor de R$ 2.281,00 mensais. O cargo ainda tem garantia de uma gratificação de 27%.

Eleito pelo Democratas, Barriga ficou interino comandando a Casa de Leis, após o titular, Dalmir Tuta ser afastado por conta da covid-19. Barriga, portanto não perdeu a chance-, nomeou a ex. Ele e Enelto são ‘carne e unha’; no caso do prefeito após sua reeleição já responde alguns processos no Ministério Público, um deles pede a cassação de seu mandato, inclusive.

Em relação a nova nomeada, informações levantadas pelo PNEWS, a nomeada nunca foi servidora do setor público. Teria exercido o cargo de cozinheira numa empresa particular. Não é a primeira a ser contemplada com um carguinho na Casa, Daniela Viana, ex-vereadora também já ganhou um cargo.

A função da nova nomeada ainda é cercada de expectativas. Suspeita-se que Eunice como tem uma mão agraciada para fazer bolinhos de chuvas, quitutes variados, buchada de bode e até ponche entre outros comes e bebes. Tudo para deixar a vereança farta, barriguda e ociosa. Confira a portaria de nomeação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here