Projeto atende idosos cadastrados no programa desenvolvido pela gestão do prefeito Enelto.

por:JM e Paulo da Silva
Um café da manhã marcou o retorno do projeto Geração Amiga desenvolvido pela gestão do prefeito Enelto Ramos(DEM) visando a socialização dos idosos retornou as suas atividades em Sonora. O encontro foi marcado por muita alegria e descontração. Enelto e a primeira-dama Adenir marcaram presença.

Em Sonora o trabalho social da primeira-dama é feito de forma voluntária, e Adenir sempre apoia os projetos sociais desenvolvidos pelo esposo. Outros projetos, mantidos pela atual gestão retorna gradativamente ainda neste primeiro semestre.

Na ocasião o prefeito recepcionou os idosos e apresentou a nova Gerente da Promoção e Assistência Social, Marly Aparecida Brito, a Marla. O prefeito aproveitou para agradecer os servidores que fazem parte da equipe que atende na pasta e a presença de alguns vereadores da Casa de Leis.
