Projeto autoriza prefeito Enelto doar R$ 15 mil para Loja Maçônica Portal do Sul que organizará tradicional Cavalgada nos dias 13 e 14 de abril.

por Paulo da Silva e JM

Todos os vereadores aprovaram o projeto de Lei nº 226 autorizando o executivo municipal em doar em forma de contribuição, permitido por Lei, o valor de R$15 mil para a Loja Maçônica Portal do Sul, de Sonora que organiza o evento de Cavalgada no município.


O valor irá ajudar na realização da tradicional festa de Cavalgada. O evento já faz parte do calendário festivo do município que chega neste ano a sua 23ª edição. O projeto segue agora para a sanção do prefeito Enelto Ramos (MDB).

O Presidente da Casa, Raphael de Lemos (MDB) relatou que o projeto de Lei é de autoria do executivo e trata exclusivamente do apoio a eventos culturais tradicionais da cidade, como a Cavalgada que é realizada há 22 anos. Ele ressaltou também que eventos como este movimenta toda cidade, principalmente o comercio local.


“Além de ser um evento tradicional que merece nossa atenção e apoio, é um evento de cunho social, já que 100% da venda dos ingressos do almoço será destinado a APAE de nossa cidade, instituição que vem fazendo um excelente trabalho com nossas crianças especiais, agradeço todos pela aprovação do projeto”, destacou Raphael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here