Para as festividades dos 31 anos de emancipação política de Sonora, R$ 350 mil serão aplicados para a contratação de shows e a realização do tradicional rodeio em touros.

Por: Paulo da Silva e JM

Nesta última segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Sonora aprovou o projeto de Lei nº 299, encaminhado pelo prefeito Enelto Ramos (MDB), autorizando o Poder Executivo Municipal a firmar termo de colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, (APAE) de Sonora, para a realização da festa em alusão aos 31 anos de emancipação política administrativa da cidade de Sonora.

Clube do Laço Kansas, local da realização da festividades do aniversário da cidade sonorense.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos pares do legislativo de Sonora. O referido termo de colaboração tem como objetivo repassar recursos para a realização dos festejos que marcarão o 31º aniversário da cidade sonorense, marcado para ocorrer na primeira semana de junho no valor de R$ 350 mil reais.

O valor será usado para o custeio da festa que abrange instalações, contratação de shows, e a realização do tradicional rodeio. Toda a administração dos recursos ficará sob a responsabilidade da entidade que após a festa terá um prazo de 60 dias para fazer a prestação de contas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here